sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Organização

Organização na vida é tudo! Mas e quem não tem, como faz?
Eu sou do tipo que precisa pelo menos, colocar as coisas no papel, antes de começar a agir, então pra mim, essa etapa é importante. Mas para funcionar, é necessário uma agenda ou cadernetinha... senão vai ficando tudo em papéis soltos que acabam virando mais um transtorno do que organização.
Ok, para encurtar a conversa vou logo dizendo que também tenho mania de cadernetas... (assim como mania de pulseiras, de caixinhas, de coisas de papelaria, etc...). Gosto de comprar as de capas simples pra poder fazê-las do meu jeito, encapando com tecido, com um papel mais legal, ou de alguma outra forma que dê pra decorar e transformá-la. Isso sem falar que dá para personalizar agendas e cadernos que algumas empresas dão de brinde.
Coisas interessantes para agregar, são envelopes que também podem ser decorados, mas com um pouco mais de inspiração, e com o mesmo tema, dá pra fazer marca páginas, bloquinhos de post it à parte, um lápis, etc... (aí já virou um kit, rsrs).
Como o bacana disso tudo é transformar, é sempre interessante ter por perto itens como carimbos, botões, figuras legais, ou qualquer outra coisa que possa ser usado como enfeite.

Alguém aí se animou com as dicas?!!  Mãos à obra!
Bjos e bom fim de semana !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário