sexta-feira, 20 de maio de 2011

Entre latas e caixas que vão aparecendo no dia-a-dia, acabo sempre guardando alguma pra uma hora de lazer... Sim, porque o artesanato pra mim é um momento de lazer!!! Ahhh quem me dera um dia ter tempo e disposição suficiente para isso ... mas enfim...
As latas que um dia foram de molhos,depois de transformadas acondicionam algodão, cotonetes, e tudo mais que aparecer. As de batata Pringles como são mais compridas, dá pra guardar pincéis, espátulas, estiletes, etc...
                                                                             As caixas (minhas paixões), depois de forradas, também acabam ganhando outras utilidades: Uma caixinha básica de chá, depois de encapada com várias camadas de filtro de papel, virou parte da embalagem de uma lembrancinha que acabei dando para uma "Cris" (querida, diga-se de passagem) e modéstias à parte, eu amei o resultado.


Outra caixa ( olhem a foto... eu nem vou comentar do que era antes, rsrs), virou um arquivo de dvds, depois de cortada, colada e forrada com tecido e outras coisinhas, ficou super charmosinha, eu achei, mas tudo bem... sou suspeita pra falar, eu sei, rsrs!!!


 

 















É isso por hoje.... Espero que tenham gostado, ou pelo menos se inspirado. 
E se sintam "em casa" se quiserem comentar! 
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário