terça-feira, 1 de março de 2011

Navegando

Em minhas andanças pela internet, costumo ir adicionando aos meus favoritos os blogs que me chamam a atenção, para mais tarde, dar uma olhada com mais calma. Com isso, quando sobra um tempinho, já tenho alguns pré selecionados para visitar, e foi assim que encontrei o Atelier Tapera Urbana, cheio de idéias criativas e com o bom gosto da Fernanda, que foi super atenciosa comigo.
Entre algumas idéias que vi (e gostei!), achei esta, que recicla com muito charme, bandeja de isopor que a maioria das pessoas acabam descartando. Muito legal!

2 comentários:

  1. Oi Jô
    Me sinto muito bem trabalhando com materiais recicláveis. Ter a oportunidade de conciliar o útil ao agradável é maravilhoso. E além de aguçar a minha criatividade, faço um bem enorme para mim e para o planeta. Mas, principalmente porque posso transmitir para muitas pessoas, através do que eu mais gosto de fazer(artesanato), a mensagem de que é possível sim mudarmos para melhor a nossa forma de vida. Basta querer.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Aparece lá no blog, tem sorteio cor-de-rosa.
    Gde abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  2. Jô querida!!
    Vim desejar uma boa sorte cor-de-rosa para vc!!
    Abç
    Fê.

    ResponderExcluir