quarta-feira, 20 de abril de 2011

E eu consigo?

... ver um tecido de bolinha e não querer forrar alguma coisa? rsrs

 Apesar de ser quase metade do ano, ainda tinha essa agenda novinha lá em casa... mas ela "era" da CUT e isso me incomodava, rsrsrs.
A princípio ia virar um caderno de receitas mas acabou que foi só repaginada e continuou sendo uma agenda mesmo... só que mais charmosa do que antes!
Além de tirar as páginas centrais com informações da origem, ela foi encapada com um tal tecido de bolinhas, e foi incrementada com um detalhe também de bolinha, além de fita de cetim.


E ficou assim, fofa! 


O detalhe.













Agora sim, vai poder ser usada com delicadeza, rsrs...
E aí, gostaram?

 

terça-feira, 12 de abril de 2011

Miudezas

Este post é para aquelas que como eu, gostam de perfumes e sempre ganham alguma amostrinha de alguém, principalmente das revendedoras de catálogos.
Até que os vidrinhos não ocupam muito espaço mas insistem em ficarem desorganizados...
Pensando nisso, pensei em fazer  uma caixinha que não ocupasse muito espaço e de quebra, facilitaria na hora de encontrar “aquele” perfumin (quem de vez em quando não gosta de variar?)
Como não encontrei uma caixinha apropriada, usei metade de um rolinho vazio (é, de papel mesmo!). Fiz um fundo, colei e encapei com tecido por dentro, por fora e ficou assim... Dá pra guardar também algumas miudezas, tipo pinça, bolinhas de algodão, presilhas, grampos, etc... Um dia com mais tempo, coloco aqui um PAP.
Por enquanto, é só.... inté!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Me inspirei em...

Esses dias vi um post bem bacana e que me deixou com siricutico...
Foi no Belas Pérolas, da Luana.
O tal do siricutico foi instantâneo, mas só consegui colocá-lo em prática (definitivamente) no domingo passado quando tive um tempinho. O engraçado da história é que fiz em duas unhas e apareceu um convite irrecusável da famíla. Fui com duas unhas pintadas e o restante ficou para domingo, rsrsr... coisas de Joelma.
Olha que a foto tá ruim e a minha não ficou tão boa como a da Luana (com tutorial e tudo!), mas eu achei demais.